Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 24°C
Guaraciaba do Norte, CE

Bolsonaro é internado em UTI em Brasília após diagnóstico de broncopneumonia bilateral

A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro em publicação nas redes sociais.

Rayane Araújo
Por: Rayane Araújo Fonte: CNN
13/03/2026 às 13h41
Bolsonaro é internado em UTI em Brasília após diagnóstico de broncopneumonia bilateral

O ex-presidente Jair Bolsonaro PL foi internado nesta sexta-feira (13) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro em publicação nas redes sociais.

 

De acordo com a postagem, Bolsonaro deu entrada no hospital após apresentar febre alta, queda na saturacão de oxigênio, sudorese e calafrios. Exames de imagem e laboratoriais teriam confirmado o diagnóstico da infecção pulmonar.

 

Segundo o comunicado compartilhado por Michelle, o ex-presidente permanece internado em UTI, recebendo tratamento com antibioticoterapia venosa e suporte clínico não invasivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários