
O ex-presidente Jair Bolsonaro PL foi internado nesta sexta-feira (13) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro em publicação nas redes sociais.
De acordo com a postagem, Bolsonaro deu entrada no hospital após apresentar febre alta, queda na saturacão de oxigênio, sudorese e calafrios. Exames de imagem e laboratoriais teriam confirmado o diagnóstico da infecção pulmonar.
Segundo o comunicado compartilhado por Michelle, o ex-presidente permanece internado em UTI, recebendo tratamento com antibioticoterapia venosa e suporte clínico não invasivo.