Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 24°C
Guaraciaba do Norte, CE

Professora passa mal após consumir água com suspeita de envenenamento em escola de Santa Quitéria

Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio; material foi encaminhado para perícia

Rayane Araújo
Por: Rayane Araújo Fonte: Revista Ipuerense
29/05/2026 às 09h13
Professora passa mal após consumir água com suspeita de envenenamento em escola de Santa Quitéria

Uma professora da Escola Raimundo Alves de Freitas, no município de Santa Quitéria, passou mal após consumir uma água com suspeita de envenenamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

 

A vítima foi identificada como Corrinha Mendonça. Após apresentar os sintomas, ela recebeu atendimento e o caso passou a ser acompanhado pelas autoridades policiais.

 

De acordo com as informações apuradas, um material relacionado à ocorrência foi recolhido e encaminhado para análise da Perícia Forense, que deverá apontar se havia alguma substância na água consumida pela professora.

 

Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria informou que está prestando todo o suporte necessário à professora e acompanhando o caso, buscando garantir a plena e rápida recuperação da servidora.

 

 

As circunstâncias do ocorrido ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários