
Uma professora da Escola Raimundo Alves de Freitas, no município de Santa Quitéria, passou mal após consumir uma água com suspeita de envenenamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
A vítima foi identificada como Corrinha Mendonça. Após apresentar os sintomas, ela recebeu atendimento e o caso passou a ser acompanhado pelas autoridades policiais.
De acordo com as informações apuradas, um material relacionado à ocorrência foi recolhido e encaminhado para análise da Perícia Forense, que deverá apontar se havia alguma substância na água consumida pela professora.
Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria informou que está prestando todo o suporte necessário à professora e acompanhando o caso, buscando garantir a plena e rápida recuperação da servidora.

As circunstâncias do ocorrido ainda serão investigadas pela Polícia Civil.