Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 24°C
Guaraciaba do Norte, CE

Motorista com sinais de embriaguez causa dois acidentes seguidos e é preso em Fortaleza

Suspeito colidiu com um carro, fugiu, bateu em outro veículo e tentou escapar a pé no bairro Vila Velha. Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dele.

Rayane Araújo
Por: Rayane Araújo Fonte: G1 Ceará
18/05/2026 às 15h15
Motorista com sinais de embriaguez causa dois acidentes seguidos e é preso em Fortaleza

Um motorista foi preso no bairro Vila Velha, em Fortaleza, após provocar dois acidentes de trânsito. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele apresentava sinais de embriaguez.

 

A PM foi acionada para uma ocorrência de acidente com desordem. No local, o proprietário de um dos veículos informou que o condutor de outro carro invadiu a preferencial, causou a colisão e o ameaçou antes de fugir.

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, populares informaram que o mesmo motorista havia se envolvido em uma segunda batida mais à frente, em outra esquina.

 

No segundo local, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi contido por populares; em seguida, foi preso pelos policiais. Ele sofreu algumas escoriações.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo do homem uma garrafa contendo supostamente cachaça, duas garrafas de cerveja, latas de cerveja e uma mochila térmica. O material apreendido reforça a suspeita de que o motorista dirigia sob efeito de álcool.

 

O homem foi levado para uma delegacia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários