Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 24°C
Guaraciaba do Norte, CE

Ônibus que fazia transporte de estudantes universitários pega fogo na BR-222

Veículo fazia transporte de universitários de Itapajé a Sobral; fogo foi controlado e não houve vítimas.

Rayane Araújo
Por: Rayane Araújo Fonte: Diário do Nordeste
11/04/2026 às 09h23
Ônibus que fazia transporte de estudantes universitários pega fogo na BR-222

Um ônibus que realizava o transporte de estudantes universitários de Itapajé para Sobral pegou fogo na BR-222, na altura de Forquilha, no início da manhã desta sexta (10).

 

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará após relatos de fogo intenso e evacuação de passageiros em um ônibus na rodovia, próximo a uma escola profissionalizante. 

 

Segundo o CBMCE, todos os ocupantes do veículo conseguiram sair do ônibus antes mesmo da chegada das equipes. O incêndio foi controlado e não houve vítimas.

 

Cerca de 3 mil litros de água foram utilizados para a extinção das chamas, que consumiram grande parte da estrutura do ônibus.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários