Sábado, 06 de Junho de 2026
16°C 24°C
Guaraciaba do Norte, CE

Colisão entre dois carros deixa mortos e feridos em estrada do Ceará

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) em Viçosa do Ceará, cidade que fica a cerca de 360 quilômetros de Fortaleza.

Rayane Araújo
Por: Rayane Araújo Fonte: G1 Ceará
10/04/2026 às 13h33
Colisão entre dois carros deixa mortos e feridos em estrada do Ceará

Uma colisão entre carros na manhã desta sexta-feira (10) em uma rodovia da cidade de Viçosa do Ceará, a cerca de 360 quilômetros de Fortaleza, deixou três pessoas mortas e uma ferida, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Foram três óbitos no local e outras duas vítimas foram removidas - uma por terceiros e outra pela ambulância do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

 

O acidente ocorreu entre dois carros pequenos, que colidiram de frente. Após a colisão, a parte dianteira dos veículos ficou destruída e os carros ficaram na estrada bloqueando a via.

 

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o caso com um homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará", disse a pasta.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários